A Guerra do Amanhã: Sequência exploraria origem de aliens, diz diretor

Amazon Prime Video

Notícia

A Guerra do Amanhã: Sequência exploraria origem de aliens, diz diretor

Chris McKay acha que filme de Amazon Prime Video pode render várias continuações

Caio Coletti
06.07.2021
10h29
Atualizada em
06.07.2021
10h58
Atualizada em 06.07.2021 às 10h58

Chris McKay vê muito potencial para continuações em A Guerra do Amanhã, filme de ficção científica estrelado por Chris Pratt que ele dirigiu. O cineasta contou ao ComicBook o que exploraria em uma sequência.

"[Nos bastidores] a equipe se divertiu muito desenhando os aliens. Falamos muito sobre o mundo dessas criaturas, de onde elas vêm, como elas foram criadas ou surgiram, e como talvez possam ser usadas. Eu gosto destes elementos de consrução de mundo. Acho que uma sequência poderia ir em várias direções divertidas, especialmente o estudo da etnografia desses alienígenas, explorando o mundo deles", contou.

McKay ainda reservou um elogio aos seus atores: "Com um elenco desses, tenho certeza que estamos só começando"A Guerra do Amanhã conta, além de Pratt, com Yvonne Strahovski (The Handmaid's Tale), J.K. Simmons (Homem-Aranha), Betty Gilpin (GLOW) e Sam Richardson (Veep) no elenco.

Na trama do longa, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie extraterrestre mortal.

A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro, e entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Strahovski) e ao seu pai ( Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.