A Guerra do Amanhã: Sam Richardson se machucou 3 vezes no set

Amazon Prime Video

Notícia

A Guerra do Amanhã: Sam Richardson se machucou 3 vezes no set

Produção chamou médico da WWE para ajudar ator após terceira lesão em cenas de ação

Caio Coletti
05.07.2021
15h30

As filmagens de A Guerra do Amanhã foram acidentadas para o ator Sam Richardson, que se machucou três vezes enquanto filmava cenas de ação - até ser orientado por um "super médico" (nas palavras do ator) da WWE sobre como gravar momentos de adrenalina sem correr tanto risco físico.

O ex-astro de Veep detalhou suas lesões ao THR, contando que a primeira foi ainda durante o período de treinamento para o filme, quando o manisco do seu joelho esquerdo se rompeu durante a malhação. "Meus pés naturalmente ficam voltados para fora, o que não é ideal. Eu fui ajustar os pés no meio de um exercício e me machuquei", disse.

Depois, ele lesionou os músculos do jarrete, na parte anterior da coxa, em ambas as pernas - uma de cada vez. Estas lesões aconteceram, inclusive, durante as filmagens de uma mesma cena, onde ele precisava correr por uma rua em Atlanta (EUA) carregando uma mochila pesada e vestindo botas "que não foram feitas para isso". Foi aí que o estúdio requisitou ajuda profissional para o ator.

"Eles mandaram um super-médico que trabalha com a WWE, esse tipo de atleta, e ele me ajustou. Ele me ajudou na recuperação, e eu fiquei novo em folha. O que ele fez foi me ensinar a andar direito. Eu fiquei pensando: 'Uau, isso é muito útil!' Médicos sabem o que estão fazendo, quem diria, né?", brincou.

Na trama de A Guerra do Amanhã, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie extraterrestre mortal.

A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro, e entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e ao seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

A Guerra do Amanhã conta também com Betty Gilpin Edwin Hodge no elenco, e é dirigido por Chris McKay, de Lego Batman: O Filme.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.