Tudo sobre50 Tons de Cinza | filme

Cinquenta Tons de Cinza, primeiro livro trilogia erótica da escritora E.L. James, será adaptado ao cinema.

Na trama do livro, Christian Grey é o milionário sadomasoquista que seduz a protagonista, a virginal estudante de literatura Anastasia Steele. Kelly Marcel, cocriadora da finada série de TV Terra Nova, escreve o roteiro.

Os direitos de adaptação da trilogia (que inclui Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade) foram comprados pela Focus Features e pela Universal. Os estúdios ainda precisam definir um diretor para o longa. Joe Wright (Anna Karenina) chegou a ser cotado para o posto, mas rejeitou a proposta por "conflitos de agenda". Entre os outros candidatos à direção do filme estaria o cineasta Gus Van Sant, queteria gravado um teste com o ator Alex Pettyfer no papel de Christian Greyleia maisStephen Amell, da série Arrow, também estaria entre os possíveis intérpretes do sedutor - saiba mais.

Michael De LucaDana Brunetti (dupla de A Rede Social) assinam a produção de Cinquenta Tons de Cinza.

Filmes, séries e outros títulos

Tudo sobre

Últimas notícias de
50 Tons de Cinza | filme

últimas notícias

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.