007 não vai virar série de TV, dizem produtores após compra pela Amazon

Créditos da imagem: Daniel Craig em detalhe do pôster de 007 - Sem Tempo para Morrer (Reprodução)

Filmes

Notícia

007 não vai virar série de TV, dizem produtores após compra pela Amazon

Data da première de Sem Tempo para Morrer em Londres também foi confirmada

Caio Coletti
20.08.2021
15h04
Atualizada em
08.09.2021
11h45
Atualizada em 08.09.2021 às 11h45

Apesar da compra da MGM pela Amazon, não espere ver James Bond aportando no Prime Video tão cedo. Os produtores Barbara Broccoli Michael G. Wilson rejeitaram de maneira firme a possibilidade de um spin-off em formato de série de TV para a franquia.

"Nós fazemos filmes. Filmes para o cinema. É isso o que fazemos", declarou Broccoli à Total Film"Sim. Nós resistimos a propostas para fazer uma série de 007 há 60 anos", complementou Wilson.

Apesar dessa certeza, a própria Broccoli admite que o futuro não é muito claro para a franquia. "Acho que, primeiro, queremos celebrar o novo filme, celebrar Daniel [Craig]. Depois, quando a poeira baixar, olhamos para o cenário e pensamos no futuro. Se tem uma coisa que descobrimos nos últimos 18 meses é que o futuro é incerto", disse.

Por falar no novo longa do espião, 007 - Sem Tempo Para Morrer confirmou hoje a data de sua première especial em Londres - 28 de setembro. Além de Broccoli e Wilson, o astro Daniel Craig e o diretor Cary Joji Fukunaga devem comparecer ao tapete vermelho.

Segundo a sinopse de Sem Tempo Para Morrer, James Bond se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. Lashana Lynch também estrela a produção.

A previsão de estreia no Brasil é 30 de setembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.