Filmes

Notícia

Dwayne "The Rock" Johnson quer ser James Bond nos cinemas: "Não serei um vilão"

Avô do ator interpretou um capanga da Spectre em Com 007 só se Vive Duas Vezes, de 1967

Eduardo Pereira
16.11.2021
22h06

Dwayne "The Rock" Johnson jogou seu nome na briga para suceder Daniel Craig como intérprete de James Bond nos cinemas – ou fez uma brincadeira com isso, já que o papel nunca foi passado às mãos de um ator norte-americano. A fala do fortão aconteceu em um vídeo da Esquire, no qual Johnson comentou a atuação de seu avô, Peter Maivia, ao lado de Sean Connery, em Com 007 só se Vive Duas Vezes (1967). Veja acima.

"Sim, meu avô foi um vilão do Bond em Com 007 só se Vive Duas Vezes, com Sean Connery. Muito, muito legal. E eu gostaria de seguir os passos dele e ser o próximo Bond. Não serei um vilão, tenho de ser o Bond", afirmou Johnson.

Enquanto o mais novo sonho de Dwayne "The Rock" Johnson não se concretiza, você pode assistir ao seu mais novo filme na Netflix: Alerta Vermelho. No filme, o agente do FBI John Hartley (Johnson) é incumbido da missão de caçar e capturar uma das pessoas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (Gal Gadot). Ao longo da sua missão, porém, ele se vê obrigado a unir forças com outro criminoso do mundo da arte, Nolan Booth (Ryan Reynolds).

A direção e o roteiro são de Rawson Marshall Thurber, que trabalhou com o astro de ação em Um Espião e Meio Arranha-Céu: Coragem Sem Limite. O filme já está disponível para streaming na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.