Daniel Craig e Rami Malek aparecem em sessão de 007 - Sem Tempo Para Morrer

Créditos da imagem: Daniel Craig em 007 - Sem Tempo Para Morrer (Reprodução)

Filmes

Notícia

Daniel Craig e Rami Malek aparecem em sessão de 007 - Sem Tempo Para Morrer

Astros do filme fizeram surpresa para o público em cinema de Burbank, na Califórnia

Caio Coletti
08.10.2021
08h14

O público que compareceu na noite de ontem (7) a uma das primeiras sessões de 007 - Sem Tempo para Morrer na cidade de Burbank, nos EUA, recebeu uma surpresa e tanto: Daniel Craig, o 007 em pessoa, apareceu ao lado de Rami Malek, o vilão da vez, para introduzir o filme aos fãs.

Um dos espectadores até tirou uma foto dos dois atores conversando com o público antes da exibição - veja:

No início de Sem Tempo Para Morrer, despedida de Craig do personagem, James Bond está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga, e já está em cartaz no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.