Daniel Craig em 007 - Sem Tempo Para Morrer

Créditos da imagem: (MGM/Divulgação)

Filmes

Notícia

007 | Daniel Craig elege técnico de futebol como favorito para novo James Bond

Torcedor do Liverpool, ator britânico aceitaria Jürgen Klopp como sucessor no papel

Eduardo Pereira
04.10.2021
22h00

Se despedindo do papel de James Bond após 15 anos, Daniel Craig decidiu entrar na discussão sobre quem deveria sucedê-lo à frente da franquia 007. Torcedor fervoroso do Liverpool e dono de um humor ácido singular, o astro decidiu apontar ninguém menos que o técnico de futebol alemão Jürgen Klopp, responsável pela equipe, como seu favorito para viver o personagem. Confira.

"Eu o adoro, então sim", afirmou o ator, entre risos. "Eu tive a sorte de encontrá-lo algumas vezes e você simplesmente quer segui-lo. Houve só algumas pessoas assim que eu conheci nos últimos anos, outra sendo Alex Ferguson [ex-técnico lendário do Manchester United]. Ele é um líder, então eu acho que ele já ultrapassou James Bond, de uma certa forma", concluiu.

No início de Sem Tempo Para Morrer, despedida de Craig do personagem, James Bond está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q.

O longa é dirigido por Cary Joji Fukunagae a previsão de estreia no Brasil é em 30 de setembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.