Daniel Craig e Dave Bautista em 007 - Contra Spectre

Créditos da imagem: 007 - Contra Spectre/Universal Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Dave Bautista relembra quando Daniel Craig quebrou seu nariz em Spectre; veja

Ator interpretou o Sr. Hinx, um membro da organização criminosa do filme

Mariana Canhisares
03.10.2021
20h02

O ator Dave Bautista relembrou o momento em que Daniel Craig quebrou seu nariz durante as gravações de 007 - Contra Spectre. No Twitter, ele compartilhou uma foto tirada logo após o acidente. Veja:

"Achei isso aqui. Tirei imediatamente depois de ser limpo", escreveu Bautista.

A memória de Bautista vem como resposta a uma entrevista de Craig, em que o intérprete do 007 contou sobre os bastidores da cena de luta em Spectre. Vale notar, porém, que este não foi o único acidente envolvendo os dois atores, já que Craig também machucou o joelho filmando a sequência de ação no trem.

No início de 007 - Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia (Rami Malek).

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. A direção é de Cary Joji Fukunaga (True Detective), e o filme já está em cartaz no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.