Filmes

Notícia

007: Sem Tempo Para Morrer | Rami Malek fala como ajudou a criar o vilão

Ator já trabalhava em seu personagem com o diretor Cary Joji Fukunaga antes mesmo de ser anunciado oficialmente

Nicolaos Garófalo
03.03.2020
21h49

Vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2019, Rami Malek falou um pouco mais sobre sua participação em 007: Sem Tempo Para Morrer, 25º filme da franquia James Bond. De acordo com o ator, que viverá o vilão Safin, afirmou ter começado a trabalhar no personagem com Cary Joji Fukunaga meses antes de ter sua escalação anunciada – assista acima, a partir de 8:00.

Toda vez que eu encontrava com Cary, eu tentava aprender o máximo o possível para criar uma história [para Safin] com os roteiristas, é claro”, declarou Malek, dizendo que já vinha criando ideias com Fukunaga há cerca de um ano, “muito antes de ler o roteiro”.

Sobre as intenções do vilão, o ator deixou claro que o personagem não se vê como uma força do mal, mas como alguém que acredita estar fazendo um bem para o mundo, “incluindo o próprio James Bond”, que será vivido pela quinta e última vez por Daniel Craig. “Alguns o chamariam de maligno ou cruel, mas eu não acho que ele enxerga suas ações desta maneira”.

Segundo a sinopse de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia. Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q.

A estreia no Brasil está marcada para 4 de abril.