Paramount/Divulgação

Créditos da imagem: Paramount/Divulgação

Filmes

Notícia

007 | Lançamento mundial de Sem Tempo Para Morrer será transmitido no Facebook

O evento irá ocorrer em 28 de setembro

Flávio Pinto
27.09.2021
09h52

A estreia mundial de Sem Tempo Para Morrer, novo filme do agente secreto 007 — e o último segmento da franquia estrelado por Daniel Craig — será transmitida exclusivamente pelo Facebook. De acordo com a Variety, a rede social de Mark Zuckerberg garantiu acesso ao tapete vermelho do evento. 

O evento irá ocorrer em 28 de setembro, e a rede social irá transmiti-lo através do Oculus Venues, um espaço experimental para o fone de ouvido Oculus VR apoiado pelo próprio Facebook. O tapete vermelho vai acontecer a partir das 13h30 às 15h05, horário de Brasília, e terá apresentação de Clara Amfo.

Segundo o site reportou, o evento especial terá ferramentas de vídeo social incorporadas do Facebook, abrindo espaço para comentários ao vivo, legendas, além de perguntas e respostas. 

Recentemente, foi divulgado que 007 - Sem Tempo Para Morrer terá 163 minutos (ou 2h43) de duração, tornando-se o filme mais longo da história da franquia James Bond, superando o predecessor 007 Contra Spectre, que teve 148 minutos (2h28) de duração.

No início de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q.

O longa é dirigido por Cary Joji Fukunagae a previsão de estreia no Brasil é em 30 de setembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.