Assista ao trailer da nova versão de Barrados no Baile

"O CEP favorito da América está de volta"

20/05/2008Marcelo Hessel

Como diz o trailer, o CEP favorito da América está de volta. O canal CW soltou o primeiro vídeo da série derivada de Beverly Hills, 90210, conhecida no Brasil como Barrados no Baile. Até a música lembra a novelinha dos anos 90. Confira:

Jennie Garth, a Kelly Taylor do sucesso da Fox exibido entre 1990 e 2000, retornará à sua personagem, agora como uma conselheira do colégio onde um dia estudou, o West Beverly Hills High. Por enquanto, o elenco tem os novatos Jessica Stroup, Shenae Grimes, Dustin Milligan, AnnaLynne McCord e Michael Steger. Lori Loughlin, veterana de Três é Demais e Summerland, viverá a mãe da personagem de Grimes.

O criador de Veronica Mars, Rob Thomas, escreveu o piloto, que foi revisado por Gabe Sachs e Jeff Judah, criadores de What About Brian. Sachs e Judah são produtores-executivos do novo Beverly Hills, 90210.

A série já havia ganho um herdeiro na década passada, Melrose Place, que não tinha nenhum dos personagens principais de Barrados no Baile. O novo derivado está sendo produzido pela CBS Paramount Network TV, e o CW deve colocá-lo como uma das suas prioridades na temporada 2008-2009, que começa em setembro nos EUA.

Leia mais sobre Barrados no Baile

 
 


Omelete - Entretenimento levado a sério
© 2008 Omelete Todos Direitos Reservados