Fox cancela New Amsterdam e outras três séries

E anuncia a antecipação da temporada de outono para o fim de agosto nos EUA

A Fox anunciou oficialmente o cancelamento de New Amsterdam. A série, que deveria ter estreado em 2007, acabou sendo um dos programas que, graças à greve dos roteiristas, acabou tendo menores chances de conquistar o público necessário para sobreviver.

Além de New Amsterdam, a emissora cancelou Back to You, Canterbury's Law e The Return of Jezebel James. Entre as renovadas estão Bones, House e Prison Break.

No meio das novidades, a Fox confirmou o lançamento antecipado da temporada de outono, que tradicionalmente estréia em setembro. Durante a semana de 25 de agosto a emissora vai exibir especiais de duas horas de duração de diversas séries. A primeira a estrear será Prison Break, que após a estréia vai ocupar o horário das 21h, fazendo par com Terminator: The Sarah Connor Chronicles. No dia 26 é a vez de Fringe, uma das novidades mais aguardadas, que também vai ocupar o horário das 21h após House.

Outra renovação importante do canal é 24 Horas, que a partir de janeiro de 2009 vai fazer dupla com Dollhouse nas noites de terça-feira. O objetivo da Fox é manter a liderança do público adulto entre 18-49 anos, uma das faixas mais interessantes para os anunciantes, pela quarta temporada seguida.

Além da sinopse da sétima temporada de 24 Horas, as primeiras fotos e os trailers de Dollhouse e Fringe foram divulgados nos últimos dias - confira aqui e aqui.

 
 


Omelete - Entretenimento levado a sério
© 2008 Omelete Todos Direitos Reservados