Ator de C.S.I. é preso por porte de heroína, cocaína, ecstasy e remédios

Ironicamente, personagem de Gary Dourdan na série tinha problemas com vício

Poucos dias depois de anunciar que deixará a série C.S.I., o ator Gary Dourdan foi preso na segunda-feira em Palm Springs por posse de drogas.

A polícia informou ter encontrado um carro parado na contra-mão com a luz interior acesa e um homem dormindo no banco do motorista por volta das cinco da manhã. Dourdan foi descrito como desorientado, possivelmente sob o efeito de drogas e álcool. A prisão foi feita após serem encontrados no carro heroína, cocaína, ecstasy e remédios.

Dourdan foi liberado após pagar uma fiança de 5 mil dólares. Ainda não foi determinada a data em que o ator deve se apresentar ao juiz. Gary Dourdan faz parte do elenco de C.S.I. desde 2000. Inicialmente seu personagem lutava com o vício do jogo, mas a oitava temporada mostrou Warrick como um viciado em pílulas.

A saída de Dourdan faz parte das mudanças que a série deve sofrer na nona temporada, que também não vai mais contar com Jorja Fox no elenco, e terá uma participação menor de William Petersen.

Leia mais sobre a série

 
 


Omelete - Entretenimento levado a sério
© 2008 Omelete Todos Direitos Reservados