Lex Luthor confirma que deixará Smallville

Contrato de Michael Rosenbaum acaba nesta sétima temporada - com greve ou sem greve

31/01/2008Marcelo Hessel

Quem acompanha a cobertura de Smallville no Omelete sabe que Michael Rosenbaum, o ator que interpreta Lex Luthor, planeja deixar a série ao fim da sétima temporada, quando se encerra seu contrato. Inclusive o produtor Al Gough já falou sobre isso, quando disse que a série deve se encerrar após o ano oito.

O problema é que a sétima temporada foi encurtada por conta da greve e terá, provavelmente, apenas 15 episódios, e não os 22 habituais. Será que os produtores conseguem dar um fim a contento em Lex para que a saída de Rosenbaum não pareça abrupta? Ou eles podem convencer o ator a ficar?

Se depender de Rosenbaum, não tem conversa. Em entrevista ao site YoungHollywood ele disse para os telespectadores aproveitarem os próximos meses porque ele está mesmo dando adeus a Smallville. Confira:

A sétima temporada termina em maio nos EUA.

Compre os DVDs da série aqui

Leia mais sobre Smallville

Existem 229 imagens nesta galeria - Mostrando de 1 a 10   próximo »
 


Omelete - Entretenimento levado a sério
© 2008 Omelete Todos Direitos Reservados