Two and a Half Men | Charlie Sheen diz que está negociando sua volta
Ator diz também que seus pagamentos estão sendo retidos
Em turnê pelos Estados Unidos com shows tão lotados quanto imprevisíveis, Charlie Sheen falou com uma rádio de Boston sobre a sua situação atual no imbróglio que envolve a série Two and a Half Men, da qual foi demitido em março.
Para começar, ele disse que não está recebendo o pagamento a que tem direito sobre as retransmissões de emissoras licenciadas. "Eu deveria [estar recebendo este dinheiro], mas ele está - como é o termo? - sendo retido", disse Sheen. Mas isso não o impede de dizer que está havendo, sim, uma negociação para que ele volte à série Two and a Half Men. "Estamos discutindo, mas me pediram para eu não falar sobre o assunto", limitou-se a contar.
Charlie Sheen
Nem a CBS, que exibe o programa, nem a Warner Bros. TV, que produz, comentaram a declaração.
Vale lembrar que há algumas semanas o chefão da CBS teria dito que gostaria de ter Charlie de volta, caso ele conseguisse se acertar com a Warner e Chuck Lorre, o criador do programa. Fato é que desde o fim dos episódios inéditos de Charlie e sua família, Mike & Molly, que vinha tendo bons resultados de audiência, teve seu pior resultado na última segunda, quando ocupou o horário da antiga série de Sheen.
Muita coisa ainda deve acontecer...
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários