Euphoria T3 chegou na HBO Max

Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Touch | Kiefer Sutherland confirmado em piloto da série do criador de Heroes

E ator aproveita para mostrar confiança no filme de 24 Horas, e ainda colocar Tony Scott como diretor

MF
22.02.2011, às 14H22.
Atualizada em 18.12.2016, ÀS 01H11

O Deadline confirmou Kiefer Sutherland (24 Horas) no drama Touch, piloto desenvolvido pelo criador de Heroes, Tim Kring. O programa, que pode entrar na grade da Fox, mostra um pai (papel de Sutherland) que descobre que seu filho autista e mudo pode prever o futuro.

Este é o primeiro trabalho de Kring desde sua antiga série de super-heróis. Charles McDougall, que fez os pilotos de Desperate Housewives, The Good Wife e The Chicago Code pode dirigir o piloto para a Fox.

Omelete Recomenda

Kiefer Sutherland

None

Ainda sobre Sutherland, o programa Good Morning America conversou com o ator, que reiterou seu desejo e confiança num filme da série 24 Horas dizendo "Vai rolar, sim!". Mais tarde, no programa Live with Regis and Kelly, ele chegou até a dar data para o início das filmagens e uma sugestão de diretor. "Se tudo der certo, esperamos começar a filmar em janeiro, e acho que Tony Scott é um dos diretores que demostrou bastante interesse em fazer o filme - e ele seria fantástico. Estou bastante empolgado", disse.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.