HQ/Livros

Notícia

Suicide Girls | Modelos tatuadas chegam aos quadrinhos

IDW anuncia minissérie do site fetichista

28.01.2011, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H15

A editora IDW anunciou para deleite dos fãs da internet que vai lançar em março uma minissérie em quatro edições com as modelos tatuadas e de cabelos coloridos que posam para ensaios sensuais no site SuicideGirls.com (para maiores de 18 anos). Veja a capa ao lado.

As loucas aventuras das pin-ups serão escritas por Steve Niles (criador de Trinta Dias de Noite), Missy Suicide (uma das fundadoras do Suicide Girls) e Beah Grant (atriz de Onde Os Fracos Não Têm Vez). A arte ficará a cargo de David Hahn (Bite Club) e as capas serão de Cameron Stewart (de Batman & Robin e Seaguy).

Caso você tenha se perguntado por que esse projeto existe, Missy Suicide diz que "SuicideGirls e Quadrinhos têm tudo a ver. Somos muito nerd e estamos empolgadas de finalmente levar uma revista da qual nos orgulhamos para os fãs que sempre pediam por isso nos eventos durante anos".

Seria um quadrinho machista? Segundo a editora Mariah Huehner, "todo mundo tem uma idéia pré-concebida do que o quadrinho será. E olha, vai ter SIM nudez, garotas bonitas e tatuagens. Mas a série também desafia convenções, tem um senso humor irreverente e lida com o que 'normal' e 'sexy' realmente significam. Além disso tudo, terá explosões!"

Agora sim, não falta mais nada. SUICIDEGIRLS #1 sai em março com 32 páginas coloridas ao preço de US$ 3,99.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.