Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Preview: Os Defensores em Marvel Apresenta

Preview: Os Defensores em Marvel Apresenta

ÉB
18.10.2006, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H08

Keith Giffen, J. Marc DeMatteis e Kevin Maguire, os criadores da divertidíssima fase da Liga da Justiça Internacional, produziram no ano passado uma minissérie em quatro edições dos Defensores, supergrupo formado por Hulk, Namor, Dr. Estranho e Surfista Prateado.

Na história, um feiticeiro de outra dimensão tem um plano terrível para conquistar nosso planeta. Os únicos capazes de impedi-lo são um grupo de super-heróis que passa mais tempo discutindo do que enfrentando ameaças.

Omelete Recomenda

A aventura chega às bancas nos próximos dias, completa, na edição 26 de Marvel Apresenta, da Panini Comics. A revista tem formato americano, 116 páginas e custa R$ 8,00. Confira abaixo um preview exclusivo, gentilmente cedido ao Omelete:

O grupo foi montado inicialmente na década de 1970 por Roy Thomas, na revista Marvel Feature. Ganhou revista própria por Steve Englehart e, depois, Steve Gerber. Após mais de 100 edições, foi remodelado por Peter Gillis, o que logo levou a seu cancelamento. No início da década passada, teve um curtíssimo revival com a série Secret Defenders e algumas tentativas de retorno em minisséries, todas bastante diferentes da abordagem proposta por Giffen, DeMatteis e Maguire.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.