Mass Effect tem história em quadrinhos e web comic
HQ da Dark Horse sai em janeiro
A Dark Horse Comics lança em janeiro Mass Effect: Evolution, minissérie em quatro edições por Mac Walters, John Jackson Miller e Omar Francia (desenhos). Walters é o roteirista-chefe do game Mass Effect 2.
A trama mostra os primeiros passos da humanidade em direção às galáxias e seu primeiro confronto com uma raça alienígena, os turians.
Veja duas capas ao lado e clique aqui para uma história em quadrinhos online, Mass Effect: Inquisition, também por Walters, com desenhos de Jean Diaz.
Mass Effect 2 está disponível para Xbox 360 e PCs e será lançado para o PlayStation 3 em janeiro de 2011.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários