Siga o Omelete :          

Marvel revela nova série dos Vingadores e mais um componente da equipe

Primeiros teasers de Secret Avengers fazem mistério

Érico Assis
10 de Fevereiro de 2010
Compartilhar


 

E a Marvel continua soltando às migalhas os componentes da nova equipe dos Vingadores, que estreia na nova série do grupo, simplesmente intitulada Avengers, em maio. A nova confirmação é de Thor, que todo mundo já esperava - veja na galeria o Deus do Trovão no traço de John Romita Jr.

A novidade, porém, é uma nova série da linha Vingadores: Secret Avengers. E que vem com uma equipe criativa de peso: Ed Brubaker (Capitão América) e o brasileiro Mike Deodato (Vingadores Sombrios). Começa a sair em maio nos EUA. Por enquanto a Marvel só mostrou as silhuetas de dois dos personagens, com as frases "Eu busco redenção" e "Meu foco é a solução, não o problema". Veja na galeria.

As novas séries substituem as três que compõem atualmente a linha Vingadores: New Avengers, Dark Avengers e Avengers: The Initiative - e que serão canceladas a rodo em abril para marcar o fim do Reinado Sombrio e o início da Heroic Age. Correm rumores de uma série chamada Avengers Academy, sobre heróis jovens em treinamento, ainda não confirmada pela Marvel. Aguarde novidades.

Leia mais sobre os Vingadores


Compartilhar

Comentários (0)

Nenhum comentário. Seja o primeiro!


Comente

Para comentar faça o login
Não é cadastrado? Cadastre-se

Galeria de fotos (14)


Programação de salas

Encontre o filme que você quer assistir


Ex.: batman sao paulo, Batman Cinemark, Villa Lobos

Omeletop : O que os Omelenautas estão lendo e discutindo