Elijah Wood na CCXP! Confira.

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Livro que conta bastidores da criação de Watchmen sairá no Brasil

Aqui se chamará justamente Os Bastidores de Watchmen

ÉA
12.12.2008, às 00H00.
Atualizada em 03.02.2018, ÀS 11H02

Watching the Watchmen, o livro de Dave Gibbons sobre a criação de Watchmen, vai sair no Brasil - com o nome Os Bastidores de Watchmen. O lançamento é da editora Aleph, que fará sua primeira investida na área de quadrinhos.

Omelete Recomenda

watchmen

None

Lançado em outubro nos EUA e na Inglaterra, o livro traz esboços, testes, fotos e, o mais importante, as memórias de Gibbons sobre trabalhar com Alan Moore e da revolução que Watchmen provocou nos quadrinhos ainda enquanto estava saindo como minissérie nos EUA, na década de 80. Veja nosso comentário na coluna Lá Fora.

Segundo os editores, a edição brasileira vai respeitar a edição de luxo original, com 280 páginas. Ainda não foi confirmada a data oficial de lançamento, mas deve aproveitar, evidentemente, o lançamento do filme em 6 de março.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.