Quando começamos a falar sobre o grande evento da Marvel do ano passado, Guerra Civil, dezenas de leitores afoitos nos escreveram perguntando "quando vai sair aqui?" A cada nova notícia sobre a saga, a cada nova revelação, mais e-mails. E mais.
Pois Guerra Civil 1, primeira parte da minissérie em sete edições que sacudiu o Universo Marvel, gerando algumas das mais dramáticas alterações nas relações entre heróis desde o começo dessa popular linha editorial, chega sexta-feira (6 de julho) às bancas pela Panini Comics.
Na trama de Mark Millar (Os Supremos), com arte de Steve McNiven (Novos Vingadores), uma desastrada ação dos Novos Guerreiros provoca uma verdadeira catástrofe, deixando mais de 600 mortos. Com isso, cresce a pressão popular pela aprovação da polêmica Lei de Registro dos Super-humanos, que ameaça rachar a comunidade super-heróica ao meio.
A editora está caprichando na divulgação do novo produto. Depois de um jornal Clarim Diário com a cobertura do evento, que chega às bancas custando 50 centavos, um site com informações detalhadas a respeito da série entrará no ar na semana que vem - e o Fórum Panini está de volta, depois de meses inativo.
Uma animação, relembrando os leitores dos eventos que levaram ao conflito (Dizimação, Dinastia M, A Queda...), também foi produzida e serve como um teaser do que vem por aí. Clique aqui para conferir!
Juntamente com esse aguardado lançamento, chega o pacote especial de assinatura Guerra Civil. Depois de colocar à disposição dos leitores três pacotes diferentes de lançamentos Marvel (mais três da DC Comics), a Panini junta o sarado Pacote 3 com as sete edições de Guerra Civil, com desconte de 15% sobre o preço de banca. E ainda, de brinde, uma revista especial comemorativa 40 Anos de Marvel no Brasil.
Conheça abaixo os pacotes
Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Para comentar faça o login
Não é cadastrado? Cadastre-se