Elijah Wood na CCXP! Confira.

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Editora Record anuncia mais investimento em quadrinhos - conheça os títulos

Shakespeare em mangá, Prince of Persia e Jovem James Bond estão entre os destaques

MH
12.01.2009, às 13H00.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 04H11

Um respiro para os fãs dos quadrinhos: depois do baque sofrido pela Pixel e do fechamento da Opera Graphica, a editora Record anuncia que vai investir pesado em HQs. Quem informa é Odair Braz Jr - ex-Conrad, ex-Pixel -, do blog V Oitão.

Ainda há títulos com contrato sendo negociados. Firmados estão:

Omelete Recomenda

prince of persia

None

- Adaptações para o mangá da obra da escritora Meg Cabot (incluindo as continuações de Avalon High e Sorte ou Azar?)

- Adaptação para os quadrinhos da série Jovem James Bond. O primeiro volume será Missão Silverfin, com desenhos de Kev Walker.

- Graphic novel da história de Kiki de Montparnasse (baseada na história da artista Alice Prin, conhecida como Kiki de Montparnasse, que conviveu com diversos artistas na França dos anos 1920).

- Série de mangás inspirados na obra de William Shakespeare, a partir de Hamlet (que sai na Bienal 2009). Depois virão Sonho de Uma Noite de Verão e Romeu e Julieta. Mais para o fim do ano sai Ricardo III e A Tempestade.

- Prince of Persia, adaptação para as HQs da série de games, prevista para sair com o filme em live-action, no início de 2010.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.