Elijah Wood na CCXP! Confira.

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Dupla de Liga da Justiça Internacional vai escrever The Authority

Keith Giffen e J.M. DeMatteis se reúnem na maxissérie The Lost Year

ÉA
16.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 01H01

Keith Giffen e J.M. DeMatteis, escritores famosos por sua colaboração na cômica Liga da Justiça Internacional, vão trabalhar juntos em histórias de outra superequipe: The Authority.

Giffen já vinha escrevendo a maxissérie Authority: The Lost Year (abandonada por Grant Morrison após duas edições). Ele e DeMatteis vão criar uma realidade alternativa onde a pragmática superequipe encontra uma versão engraçada de si mesmos - na qual Meia-Noite é um vendedor de carros usados.

Omelete Recomenda

The Authority

None
Authority: The Lost Year #8

Os autores, em entrevista o Newsarama, não explicaram quantas edições a colaboração - que começa no número 8, de abril - vai durar. Na minissérie, a equipe viaja por várias realidades alternativas.

Leia mais sobre Authority

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.