Magia por David Finch

Futuro de Kitty Pryde e Jean Grey e muito mais do painel X-Men na Comic-Con

Editora faz verdadeira sessão espírita em San Diego e vai trazer de volta também Illyana Rasputin

25/07/2008Érico Assis

No primeiro dia de San Diego Comic-Con, editores e criadores do universo X-Men reuniram-se com os fãs para discutir o futuro dos mutantes. Além da platéia perguntar o destino de pesonagens desaparecidos, a Marvel revelou o próximo grande x-evento.

X-Infernus é o nome do evento - que deveria ter sido apenas uma edição especial, mas acabou virando minissérie pelo escritor C.B. Cebulski. É uma espécie de continuação de Inferno, crossover de sucesso nas x-séries do final dos anos 80, e trará de volta Illyana Rasputin, mais conhecida como Magia. Ainda não foi anunciado o desenhista da mini, mas David Finch cuidará das capas.

Quanto a personagens sumidos, parece que os fãs podem se preparar para mais um retorno de Jean Grey. O escritor Matt Fraction, que colabora com Ed Brubaker em Uncanny X-Men, disse que está "plantando sementes" relativas à ressurreição e que há várias editorias da Marvel interessadas na personagem.

Quanto a Kitty Pryde, cujo destino ainda é suspense para os fãs após a última edição de Joss Whedon em Astonishing X-Men, os fãs saberão mais em breve. Fraction diz que ela aparece em Uncanny X-Men #504, em novembro.

Dentes-de-Sabre, o arquiinimigo de Wolverine, está realmente morto, confirmou o editor Nick Lowe. Não há planos de trazê-lo de volta.

Leia mais sobre X-Men
Leia mais sobre a Comic-Con 2008

 
 


Omelete - Entretenimento levado a sério
© 2008 Omelete Todos Direitos Reservados