Vídeos

Vídeo

OmeleTV: Omelete Entrevista Cláudio Torres, diretor e roteirista de A Mulher Invisível

Direto do set de filmagens, assista ao vídeo e veja fotos de Luana Piovani e Selton Mello

31.03.2008, às 01H25.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 17H15

Quarta-feira passada. Antevéspera da semana santa. Vários filmes para estrear durante o feriado. E sabe o que eu fiz? Peguei a ponte-aérea e fui para o Rio de Janeiro. Calma, não ache que eu estava fugindo da responsabilidade e deixando meus amigos cozinheiros com as panelas no fogo. Meu trabalho na Cidade Maravilhosa era dos mais complexos: ver A Mulher Invisível! Não aquela do Quarteto-Fantástico, mas sim da fantástica Luana Piovani, que dá título ao novo filme do diretor e roteirista Cláudio Torres (O Redentor) e protagoniza o longa ao lado do carismático Selton Mello.

Foi um dia cheio, que começou com atraso no aeroporto paulistano, mas foi devidamente recompensado ao chegar à capital fluminense. Fui bem recebido pelo pessoal da Conspiração, companhia que produz o longa-metragem e tomou dois andares do Detran, no centro da cidade. É lá que trabalha o personagem de Selton Mello... ou melhor, trabalhava! A cena que estava sendo filmada naquele dia mostrava justamente o dia em que Amanda (Luana Piovani) inferniza tanto Pedro (Selton Mello) que ele surta no meio de uma apresentação para o governador do Estado (Lúcio Mauro, em participação especial) e é demitido por Nogueira (Paulo Betti).

Quando pisei na locação, a cena estava sendo rodada em um plano que mostrava Amanda gritando no ouvido de Pedro. Detalhe, Luana Piovani estava usando um sobretudo de vinil preto (à la Matrix) aberto e um minúsculo conjunto de lingeries - imagem que um certo cozinheiro disse que vai escanear diretamente da minha mente. A explicação para estes trajes você vai assistir aqui no Omelete em breve, já que além de bisbilhotar pelo set e acompanhar todo um dia de ensaios e filmagens, nós também conversamos com os principais envolvidos no filme. Vimos por lá, no laptop do diretor de arte, imagens que vão ser utilizadas na divulgação do projeto, incluindo as que vão virar pôster e alertamos: a imagem que tem Amanda como destaque vai infartar muito cardíaco por aí.

Para começar esta série de entrevistas sobre A Mulher Invisível, nada melhor do que um bate-papo com Cláudio Torres, "pai" do projeto - além de fã de histórias em quadrinhos, algo que nós descobrimos na época da divulgação de Redentor, seu filme de estréia.

Ah! Depois que você assistir à entrevista abaixo, confira algumas fotos que tiramos durante a nossa visita ao set.

Veja outros vídeos da OmeleTV

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.