Música

Notícia

Spider-Man: Turn Off the Dark | Musical é adiado novamente

Espetáculo vai ganhar um novo final

14.01.2011, às 12H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Spider-Man: Turn Off the Dark, o problemático musical do Homem-Aranha, adiou sua data de estreia pela quinta vez, de acordo com o Wall Street Journal. Desta vez, não foram quedas ou concussões que motivaram o adiamento de 7 de fevereiro para 15 de março, mas a necessidade de criar um novo final e retrabalhar o segundo ato. Segundo fontes do jornal, as mudanças serão significativas e justificam o atraso de mais de um mês;

Spider-Man: Turn Off the Dark está em período de pré-estreia e as reações da plateia e dos críticos não têm sido animadoras. Normalmente, as críticas de espetáculos da Broadway só saem depois da estreia, mas alguns jornalistas já estão publicando suas opiniões, considerando o período de pré-estreia anormalmente longo - com o novo adiamento para março, serão 15 semanas de apresentações antes que a peça entre em cartaz oficialmente - e os bons números de bilheteria já alcançados.

Segundo o produtor Michael Cohl, este deve ser o último adiamento de Spider-Man: Turn Off the Dark. "Escolhi a data em março para ter certeza de que este será o último adiamento", declarou. Para permitir que a equipe tenha tempo de ensaiar, foram canceladas as apresentações do dia 18 e 25 de janeiro.

A produção, cheia de cenas aéreas com cabos, custou US$ 65 milhões e é uma das mais caras da história da Broadway. Bono e The Edge, do U2, assinam a trilha sonora. Julie Taymor cuida da direção.

Assista ao vídeo de "Boy Falls From the Sky"

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.