Saem detalhes da mini-turnê do Los Hermanos em outubro
Banda fará três shows no nordeste
Assim que começaram a circular boatos de que o Los Hermanos tocaria em um dos grandes festivais de São Paulo neste segundo semestre, o tecladista da banda, Bruno Medina, esclareceu a questão em seu blog.
Como o guitarrista e vocalista Marcelo Camelo já havia adiantado, a banda toca apenas no nordeste. Só que serão três shows, e não dois: Recife (15/10, Cabanga Iate Clube), Fortaleza (16/10, Ceará Music) e Salvador (17/10, Concha Acústica).
Los Hermanos
Segundo Medina, ainda não há informações sobre venda de ingressos. A banda está em hiato desde 2007 e Camelo atualmente grava o seu segundo álbum solo, sucessor de Sou (2008). Saiba como foi o show dele no Tim Festival 2008.
A última vez que o Los Hermanos se reuniu, para abrir a turnê brasileira do Radiohead, foi em 2009. Leia mais.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários