Futebol ao vivo no Paramount+

Icone Fechar
Música
Notícia

Rock in Rio 2011: Primeiros ingressos começam a ser vendidos esta noite

As vendas do voucher Rock in Rio Card começam a partir da 0h do dia 19 de novembro

CT
18.11.2010, às 15H58.
Atualizada em 18.12.2016, ÀS 06H07

Os ingressos do Rock in Rio 2011 começam a ser vendidos oficialmente em julho, quando todas as atrações serão anunciadas. Mas, a partir da 0h de amanhã, dia 19 de novembro, o festival começa a vender o Rock in Rio Card, que funciona como um voucher, uma vez que está sendo disponibilizado antes da confirmação das bandas que estarão no evento.

O primeiro lote de ingressos que começa a ser vendido nesta madrugada sai por R$190,00 (inteira) e R$95,00 (meia-entrada), para cada dia de festival. O Rock in Rio Card poderá ser trocado pelo ingresso entre 11 de janeiro e 31 de maio de 2011. O passaporte para os seis dias de festival, no entanto, só começa a ser vendido em 2011.

Omelete Recomenda

rock in rio 2011

None

As vendas do Rock in Rio Card são limitadas por CPF e cada pessoa pode comprar até quatro entradas inteiras e uma meia. Os ingressos serão vendidos no site oficial do Rock in Rio.

Por enquanto, estão confirmadas as bandas Metallica, Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol. O Rock in Rio volta a acontecer em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011. O local de 150 mil m² será reformado com dinheiro público da prefeitura, passará a se chamar Parque Olímpico Cidade do Rock e será usado como área de lazer para os atletas durante os Jogos Olímpicos de 2016.

Os shows serão divididos entre o Palco Mundo, onde se apresentarão as atrações principais, o palco Sunset, que promoverá encontros entre artistas brasileiros e convidados, e uma tenda eletrônica, que reunirá DJs nacionais e internacionais.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.