Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Música
Notícia

Nova Aerosmith continua... Joe Perry fala da substituição de Steven Tyler

Guitarrista quer comemorar os quarenta anos da banda mesmo sem o vocalista

LM
23.01.2010, às 00H00.
Atualizada em 30.11.2016, ÀS 09H00

E a novela do Aerosmith continua... A última notícia da banda, que vem passando por uma fase turbulenta, dava conta da internação do vocalista Steven Tyler em uma clínica de reabilitação. Mesmo assim, o cantor se despediu dos fãs dizendo que não via a hora de voltar à ativa.

Esta semana, o guitarrista do grupo, Joe Perry, confirmou à QMI Agency, do Canadá, que os testes para um substituto de Tyler já estão em andamento: "Se Deus quiser vamos encontrar alguém até o meio do ano e botar os pés na estrada".

Omelete Recomenda

Aerosmith

None

Em resposta à última mensagem deixada por Tyler, Perry explicou que ele e o restante da banda não podem esperar pela recuperação do vocalista, uma vez que não há uma previsão de quando ela estará completa. A pressa do guitarrista tem a ver com as comemorações do aniversário de 40 anos do Aerosmith, em 2011, mas ele deixou claro que não é nada pessoal contra Tyler.

"Ele vai ter que passar por uma cirurgia na perna e no pé, o que vai tirá-lo de cena por um ano, um ano e meio. Então, no meio tempo, o resto da banda quer tocar. Vamos encontrar alguém que preencha a lacuna deixada por ele, como fizemos quando Tom [Hamilton, baixista] estava doente e o substituímos por David Hull. E quando Brad [Whitford, guitarrista] também estava mal e chamamos alguém para tocar no lugar dele. É assim que eu vejo a coisa: precisamos de outro cantor para preencher a vaga".

Perry falou que a banda já anda conversando com alguns candidatos, mas que espera ver se todos vão se dar bem antes de definir. O guitarrista também deixou claro que espera pela volta de Tyler: "Estou pronto para compor com ele, para tocar com ele no palco, a partir do momento que ele também estiver e quiser. Mas depende dele... E a última coisa que ele disse à imprensa era que gostaria de trabalhar com a banda, então vamos ver".

Leia mais sobre o Aerosmith

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.