Siga o Omelete :          

Mariah Carey rouba lugar de Elvis com mais primeiros lugares na parada da Billboard

E Madonna também deixa o rei comendo poeira

Luciana Maria Sanches
04 de Abril de 2008
Compartilhar


Mariah Carey

 

Como previsto, a cantora Mariah Carey roubou o posto de Elvis Presley na Billboard ao ocupar pela 19a. vez o primeiro lugar da parada de singles com "Touch My Body", faixa do álbum E=MC2, que será lançado no dia 15 de abril.

Com 286 mil downloads da faixa, Mariah agora só perde para os Beatles, que chegaram ao topo 20 vezes.

Outra que deixou o rei comendo poeira foi Madonna. A cantora também ganhou uma ajudinha das vendas digitais: "4 Minutes", faixa que tem a colaboração de Justin Timberlake, chegou ao terceiro lugar, vindo lá do 68º. Quanto vendeu? 217 mil cópias. Dessa forma, Madonna conquista o top 10 - não a liderança - pela 37a. vez, uma a mais que Elvis.

A Billboard fez questão de salientar que esta é a primeira vez que dois singles chegam simultaneamente ao topo com vendas digitais de mais de 200 mil cópias, melhor marca também das duas cantoras. A empresa começou a computar downloads em 2003.


Compartilhar

Comentários (0)

Nenhum comentário. Seja o primeiro!


Comente

Para comentar faça o login
Não é cadastrado? Cadastre-se

Programação de salas

Encontre o filme que você quer assistir


Ex.: batman sao paulo, Batman Cinemark, Villa Lobos

Omeletop : O que os Omelenautas estão lendo e discutindo