Siga o Omelete :          

Guns ´n´ Roses solta as primeiras datas de sua turnê pelo Brasil

Ingressos para os shows de divulgação de Chinese Democracy começam a ser vendidos em janeiro

Rodrigo Monteiro
23 de Dezembro de 2009
Compartilhar


 

Depois de oito anos, o Guns 'N' Roses voltará ao Brasil. A banda, que está em turnê de divulgação de Chinese Democracy, desembarca no país em março para uma série de - até o momento - cinco apresentações.

A passagem da banda de Axl Rose pelo Brasil começa no dia 7 em Brasília, depois passa por Belo Horizonte (dia 10), São Paulo (dia 13), Rio de Janeiro (dia 14) e termina no dia 16 em Porto Alegre. A produtora Time For Fun, responsável pela turnê, ainda não divulgou os locais dos shows nem os valores dos ingressos.

O que a produtora já divulgou, no entanto, é que as vendas começam na segunda semana de janeiro. Inicialmente, haverá uma pré-venda exclusiva para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners nos dias 11/01 (Brasília), 13/01 (BH), 20/01 (SP), 15/01 (RJ) e 18/01 (PoA).

As aberturas das vendas para o público em geral começam no dia 18/01 (Brasília), 20/01 (BH), 27/01 (SP), 22/01 (RJ) e 25/01 (PoA).

Desmantelada no início dos anos de 1990, a banda tem em sua formação apenas um integrante original, o vocalista Axl Rose. O Guns é completo por Bumblefoot, DJ Ashba, Richard Fortus (guitarra), Tommy Stinson (baixo), Dizzy Reed (teclados) e Frank Ferrer (bateria).


Compartilhar

Comentários (0)

Nenhum comentário. Seja o primeiro!


Comente

Para comentar faça o login
Não é cadastrado? Cadastre-se

Programação de salas

Encontre o filme que você quer assistir


Ex.: batman sao paulo, Batman Cinemark, Villa Lobos

Omeletop : O que os Omelenautas estão lendo e discutindo