Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Música
Notícia

Britney Spears vai lançar novo álbum em março de 2011

Sexto disco deve ser mais pesado e mais eletrônico

CT
03.12.2010, às 19H10.
Atualizada em 25.11.2016, ÀS 17H02

Em comemoração ao seu aniversário de 29 anos, Britney Spears divulgou que seu próximo álbum será lançado em março de 2011.

"Meus fãs significam tudo para mim e acordar e ver seus parabéns me fez sorrir, então aqui vai uma coisa que espero que faça todos vocês sorrir... Estou quase terminando meu novo álbum e ele sai em março. Estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por ele!", contou a cantora, em seu Twitter.

Omelete Recomenda

Britney Spears

None

O álbum, ainda sem título, é o sexto disco de estúdio da cantora e a reunirá com os produtores e compositores Max Martin e Lukasz "Dr. Luke" Gottwald, que trabalharam com Spears em seu álbum de 2008, Circus. Segundo declaração de Gottwald à Billboard, o som deste disco deve ser "mais pesado, de certa maneira, e talvez entrando um pouco mais no eletrônico".

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.