OmeleTV #13.2 – A diferença entre fãs e fanáticos

E muitas dicas do que ler, ouvir e assistir

Novidade na OmeleTV! O novo player do Enxame agora tem comentários dentro do vídeo, que podem ser enviados diretamente para o seu Twitter. Veja abaixo a novidade, em um OmeleTV repleto de conflitos.

Primeiro, como muita gente manda e-mails reclamando (envie o seu aqui) de alguns artigos dos cozinheiros, hoje é a vez deles reclamarem das reclamações. Pois é! Mas são só as queixas dos ditos fanáticos… enfim, eles discutem a diferença entre fãs e fanáticos.

Seguindo em frente, hoje os três cozinheiros têm boa quantidade de dicas pra vocês. É de tudo um pouco, e já no apagar das luzes (literalmente), uma confusão generalizada pra felicidade geral.

Vamos ao que rolou nesse bloco:

00:25 – Fãs e Fanáticos. Qual a diferença?
02:15 – Saibam vocês: O George Lucas pegou o Érico de jeito!
05:01 – Dicas: DVD – Nightmare Before Christmas (O Estranho Mundo de Jack).
06:12 – Dicas: Livro – Fever Pitch, de Nick Hornby (Febre de Bola).
07:10 – Dicas: Coleções – The Jimi Hendrix Experience
08:36 – Dicas: Séries – No Heroics
11:14 – Dicas: Generation Kill
11:46 – Um encerramento em conflito generalizado na cozinha!

E semana que vem tem mais num OmeleTV bem especial. Aguardem!

Assista abaixo em alta qualidade, na galeria de vídeos em qualidade média (requer Quicktime) ou na qualidade tosquinha do YouTube, em duas partes.

Atenção: Pra desabilitar os comentários no vídeo basta clicar
no ícone do balão e desmarcar os dois tipos de comentários.

HD

YouTube (parte 1)

YouTube (parte 2)

Gostou? Não gostou? Tem alguma dúvida? Envie um e-mail para a gente, ou então comente na própria página do Omelete dentro do site da enxame.tv.

O videopodcast do Omelete é uma parceria com a enxame.tv e tem produção da Colméia, Action Figures cedidos pela Piziitoys e áudio mixado pelo Estúdio Mellancia.

Você pode assinar o feed para iTunes ou no seu agregador de RSS.

Veja os outros vídeos exclusivos da OmeleTV

 
 próximo »


Omelete - Entretenimento levado a sério
© 2008 Omelete Todos Direitos Reservados