Está disponível para audição no MySpace do Fireman o álbum Electric Arguments, novo trabalho do projeto encabeçado por Paul McCartney, ao lado de Youth, baixista do Killing Joke. O disco, o terceiro do Fireman, chega às lojas hoje. Rushes, o anterior, foi lançado em 1998.
A respeito da criação, McCartney contou ao site de notícias do Yahoo que se valeu de um macete usado desde Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band, clássico dos Beatles: apelidou-se Glayds Jenkins, para se livrar um pouco do ícone Paul McCartney. De acordo com ele, o método funciona e já produziu obras-primas pela liberdade que proporciona, tudo porque em vez de parecer que você está trabalhando, parece que está brincando.
Em notícia paralela, o jornal do Vaticano L´Osservatore Romano veiculou um artigo perdoando John Lennon por ele ter dito a famosa frase "os Beatles são mais populares que Jesus Cristo", em uma entrevista ao London Evening Standard no ano de 1966. Na matéria, que elogia os britânicos, o autor defende que Lennon só estava se exibindo, mas não fala sobre o restante dos comentários do cantor na mesma entrevista: "O cristianismo vai embora... Vai se esvair e afundar. Não preciso discutir isso. Estou certo e o tempo vai provar. Somos mais populares que Jesus agora. Jesus estava certo, mas seus discípulos eram tapados e ordinários. É o fato de eles desfigurarem tudo que arruína o cristianismo pra mim".
Para terminar, foi divulgado que uma entrevista de George Harrison dada à jornalista Miranda Ward em 1967 foi encontrada pelo produtor David Lambert depois de passar muito tempo sumida. A entrevista foi concedida para integrar o filme Magical Mystery Tour.