O Queen confirmou mais uma data no Brasil. A banda, que vem com Paul Rodgers no lugar deixado por Freddie Mercury, já tinha agendado dois shows em São Paulo. Agora é a vez do Rio de Janeiro, que ganhou apresentação no dia 29 de novembro, na HSBC Arena.
Os ingressos para o show do Rio já estão à venda e custam de 120 (cadeira nível 3) a 500 reais (camarote). Para comprar, é necessário ir à bilheteria da casa, aos pontos-de-venda ou ligar para (11) 3556-5151. Na internet, basta acessar o site da Livepass.
A turnê Cosmo Rocks, que divulga o mais recente lançamento do grupo, The Cosmos Rocks, passará pela Via Funchal, em São Paulo, nos dias 26 e 27. Os ingressos também já estão à venda.
The Cosmos Rocks é o primeiro disco de inéditas dos britânicos em 13 anos - o último foi Made in Heaven. O álbum foi composto e produzido pelos membros fundadores do Queen, Brian May e Roger Taylor, respectivamente guitarrista e baterista da banda, e Rodgers. John Deacon, o baixista, não participou da gravação, mas ganhou dedicatória no encarte, assim como Mercury, falecido em 1991.
Leia mais sobre o Queen