Veja mais detalhes sobre o DVD duplo do Smathing Pumpkins

Vídeo comemora as duas décadas de existência da banda

Sai nos Estados Unidos no dia 11 de novembro If All Goes Wrong, DVD duplo que comemora os 20 anos do Smashing Pumpkins e a reunião da banda em 2007.

Produzido por Jack Gulick (Metallica, Bruce Springsteen) e Daniel Catullo III (Rush, Dave Matthews Band), o primeiro DVD traz trechos de shows gravados em cinco noites no Fillmore Auditorium, em São Francisco, Estados Unidos, entre julho e agosto do ano passado. O DVD é o primeiro que registra o Smashing Pumpkins ao vivo.

O segundo disco traz o projeto The Filmore Residency, com sete músicas inéditas, incluindo uma de 30 minutos, "Gossamer", entrevistas com jornalistas e fãs e com o guitarrista da banda britânica The Who, Pete Townshend.

O Smashing Pumpkins voltou com os integrantes originais Billy Corgan e Jimmy Chamberlin em 2007 depois de se separar em 2000. Confira as faixas de If All Goes Wrong:

"The Rose March"
"Peace + Love"
"99 Floors"
"Superchrist"
"Lucky 13"
"Starla"
"Death From Above"
"The Crying Tree of Mercury"
"Winterlong"
"Heavy Metal Machine"
"Untitled"
"No Surrender"
"Gossamer"
"Zeitgeist"
"99 Floors"
"Peace + Love"
"No Surrender"
"Mama"
"Promise Me"

Leia mais sobre o Smashing Pumpkins

 
 


Omelete - Entretenimento levado a sério
© 2008 Omelete Todos Direitos Reservados