Kid A, novo de Radiohead

Kid A, novo de Radiohead

13/11/2000Wild Will

Saiu o novo CD do Radiohead, a melhor banda inglesa de rock da atualidade. O disco chama-se Kid A. É muito eletrônico e quase não tem guitarras. É uma espécie de ambient music melancólica mesclada com trilha sonora de filme. Há momentos que lembram Angelo Badalamentti, o músico colaborador de David Lynch (Twin Peaks). Esquisitíssimo, mas muito legal - pelo menos depois que se escuta algumas vezes.

Uma música que poderia estar em OK Computer, o festejado disco anterior da banda, é quarta faixa, How To Disappear Completely, uma balada com violões e sintetizadores que dão um tom meio sci-fi à música.

A sexta faixa, de um total de dez, intitula-se Optimistic. É uma das que mais se aproximam do som que a banda fazia anteriormente. Pra ser uma música do Soundgarden, só faltou a voz do Chris Cornell.

Se você acha que já conhecia Radiohead, prepare-se pra ouvir uma nova banda.

KID A - Radiohead
Faixas: 1. Everything In Its Right Place 2. Kid A 3. The National Anthem 4. How To Disappear Completely 5. Treefingers 6. Optimistic 7. In Limbo 8. Idioteque 9. Morning Bell 10. Motion Picture Soundtrack

Amnesiac - Kid A
 
 


Omelete - Entretenimento levado a sério
© 2008 Omelete Todos Direitos Reservados