Siga o Omelete :          

Veja o sabre de luz para jogar Star Wars no Nintendo Wii

Acessório acende com LEDs e é perfeito para Lightsaber Duels

Érico Borgo
30 de Setembro de 2008
Compartilhar

A Thrustmaster mostrou essa semana os acessórios para jogar Star Wars Lightsaber Duels. São sabres de luz para acoplar o controle wiimote do Nintendo Wii que acendem de verdade, com lâmpadas LED. Só não fazem o som típico das armas dos Cavaleiros Jedi - isso o wiimote já faz através de seu sistema de som. Cada um custa 35 dólares nos EUA. Veja abaixo.

O acessório pode ser usado em qualquer game do Wii, mas, obviamente, combina muito mais com os relacionados a Star Wars.

Lightsaber Duels coloca os jogadores nas mais importantes batalhas de Clone Wars: A série de televisão e longa-metragem animado. Ele terá vários personagens diferentes, cada um com habilidades e estilos de luta específicos. Haverá também um modo multiplayer e a possibilidade do uso da Força para jogar coisas e afetar o inimigo.

O game sai até o final do ano.

Leia mais sobre Star Wars


Compartilhar

Comentários (0)

Nenhum comentário. Seja o primeiro!


Comente

Para comentar faça o login
Não é cadastrado? Cadastre-se

Galeria de fotos (11)


Programação de salas

Encontre o filme que você quer assistir


Ex.: batman sao paulo, Batman Cinemark, Villa Lobos

Omeletop : O que os Omelenautas estão lendo e discutindo