Killzone 3 ganhou mais imagens - são as nove primeiras na galeria ao lado - e um novo vídeo. Confira as cenas do jogo abaixo, divulgadas pelo chefe da Guerilla Games, Hermen Hulst, no programa Late Night with Jimmy Fallon.

O game terá mais veículos, armas, inimigos, sistema de combate corpo-a-corpo e um vasto exército Helghast. A trama começa onde o game anterior parou, com o ditador Visari morto aos pés dos soldados Sev e Rico. A morte, porém, deixou um abismo político, que será preenchido em uma teia de esquemas, guerras civis e assassinatos. Enquanto isso, como um presente de partida, Visari detonou uma bomba nuclear em Phyruss, a capital Helghan. Sem reforços e com suprimentos acabando, os membros restantes das Forças Especiais terão que lutar contra a implacável máquina de guerra Helghast sozinhos.

A Sony garante fases dez vezes maiores que as de Killzone 2, incluindo inúmeros cenários inéditos, como campos devastados por radiação, uma floresta alienígena letal, os pólos congelados e ação orbital. Cada uma com seus próprios desafios de jogabilidade.

O jogo será lançado em 3-D estereoscópico de alta definição em fevereiro de 2011 para PlayStation 3.