Siga o Omelete :          

Jogo de Exterminador do Futuro: A Salvação é anunciado

Game de tiro em terceira pessoa colocará jogadores no controle de John Connor

Érico Borgo
21 de Novembro de 2008
Compartilhar


 

A Warner Bros. Interactive Entertainment, ao lado da Equity Games Production e Halcyon Games, anunciou Terminator Salvation - The Videogame, jogo de tiro em terceira pessoa baseado em Exterminador do Futuro: A Salvação, quarto filme da série.

Nele, os jogadores controlarão John Connor, um soldado da resistência humana contra as máquinas da Skynet. O game se concentrará em combates contra os robôs que veremos no filme (veja-os abaixo, na galeria do longa-metragem) e incluirá alguns tipos novos de oponentes.

O lançamento, em produção pelo Grim Studios (Tom Clancy's Ghost Recon), acontecerá simultaneamente ao filme que será lançado em 22 de maio de 2009. Não foram informados os sistemas ainda, mas games baseados em filmes costumam buscar a maior abrangência possível.

Leia mais sobre Exterminador do Futuro


Compartilhar

Comentários (0)

Nenhum comentário. Seja o primeiro!


Comente

Para comentar faça o login
Não é cadastrado? Cadastre-se

Galeria de fotos (123)


Programação de salas

Encontre o filme que você quer assistir


Ex.: batman sao paulo, Batman Cinemark, Villa Lobos

Omeletop : O que os Omelenautas estão lendo e discutindo