A Revista Oficial do Xbox teria conseguido uma versão de demonstração do jogo Grand Theft Auto IV e descoberto o que pode ser um recurso inédito, e interessante, adicionado à série.
Agora, o ladrão de carros da série mais famosa dos videogames poderá utilizar o porta-malas de veículos roubados, um recurso inédito e que seria útil para carregar armas ou esconder evidências.
Tudo teria acontecido quando o jogador se aproximou de um carro estacionado pela parte traseira, o que mostrou a informação para o pressionamento do botão LB (equivalente ao L1 do PlayStation) para abertura do porta-malas. Os fãs esperavam este recurso para GTA: San Andreas, mas o alarme falso foi causado por uma seqüência em computação gráfica, o que agora não parece ser o caso. Recentemente, Scarface: The World Is Yours apresentou recurso semelhante (porta-malas como depósito de armas), mas apenas para veículos adquiridos por Tony Montana.
A Rockstar Games, entretanto, ainda não comentou o assunto. Grand Theft Auto IV será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em outubro de 2007.
Nenhum comentário. Seja o primeiro!
Para comentar faça o login
Não é cadastrado? Cadastre-se