Saem os detalhes do DVD duplo de Homem de Ferro

Extras incluem 11 cenas excluídas e 15 featurettes

08/08/2008Marcelo Hessel

A Paramount soltou os primeiros detalhes dos DVDs e Blu-rays de Homem de Ferro, que saem nos EUA em 30 de setembro. Além do disco simples, haverá uma versão dupla Ultimate Edition - cuja lista de extras, incluindo cenas deletadas, foi divulgada.

Compre aqui

Serão 11 cenas excluídas: Emboscada do comboio, No cassino com Tony & Rhodey, Tony & Rhodey no Jato Stark e na cerimônia militar, Rhodey salva Homem de Ferro na rodovia, Batalha no telhado, Obadiah comanda os cientistas, Pepper descobre que Tony é Homem de Ferro, Tony começa a Mark II, Festa no Dubai, Tony volta pra casa, Rhodey e General Gabriel.

E 15 featurettes: "The Journey Begins", "The Suit that Makes The Iron Man", "Walk of Destruction", "Grounded In Reality", "Beneath the Armor", "It's All In The Details", "A Good Story, Well Told", "Origins", "Friends & Foe", "The Definitive Iron Man", "Demon in a Bottle", "Extremis and Beyond", "Ultimate Iron Man", "Wired: The Visual Effects of Iron Man", "The Actor's Process".

Para completar, trailer da série animada Iron Man: Armored Adventures, o teste de Robert Downey Jr., um easter egg com Stan Lee (eles entregam o easter egg mas não dizem como achá-lo) e a hilária notícia falsa veículada no The Onion sobre o plano da Paramount de transformar o popular trailer de Homem de Ferro em longa-metragem.

Veja na galeria as capas da Ultimate Edition para DVD e Blu-ray. Não está confirmado se o conteúdo será o mesmo na versão nacional, ainda sem data certa.

Compre aqui

Leia mais sobre Homem de Ferro no Especial Omelete 

Existem 168 imagens nesta galeria - Mostrando de 1 a 10   próximo »