Siga o Omelete :          

Watchmen: Informações sobre extras do Blu-ray e versão do diretor nos cinemas

Zack Snyder diz que longa estendido será exibido nos EUA apenas em um fim de semana

Marcelo Hessel
25 de Junho de 2009
Compartilhar


 

Nossos parceiros do Collider participaram nesta quarta de uma apresentação em Los Angeles para falar do lançamento da versão do diretor de Watchmen - O Filme e de 300 em Blu-ray. As primeiras informações que saíram de lá: 300 tem cerca de duas horas de extras, enquanto Watchmen chega a três horas de extras.

Especificamente, Zack Snyder confirmou que a versão do diretor da adaptação da HQ de Alan Moore vai mesmo ser exibida nos cinemas dos EUA. Ainda não há salas definidas, mas o diretor adiantou que serão "cinemas de Los Angeles, Dallas, Minneapolis e Nova York no fim de semana que antecede a Comic-Con". A convenção de San Diego começa em 23 de julho.

Snyder frisa que a exibição acontecerá apenas em um fim de semana. De qualquer forma, o longa estendido - a versão do diretor terá 3h10m, contra 2h36m originais - chega às lojas dos EUA em 21 de julho.

Leia tudo sobre o filme no Especial Watchmen


Compartilhar

Comentários (0)

Nenhum comentário. Seja o primeiro!


Comente

Para comentar faça o login
Não é cadastrado? Cadastre-se

Programação de salas

Encontre o filme que você quer assistir


Ex.: batman sao paulo, Batman Cinemark, Villa Lobos

Omeletop : O que os Omelenautas estão lendo e discutindo