Warner veta longa animado de Arqueiro Verde
Personagem ganharia um longa, mas acabou com um curta DC Showcase
Produtor responsável pelas animações da DC Comics, Bruce Timm revelou ao Newsarama que o Arqueiro Verde era um dos personagens da editora que ganhariam um longa-metragem animado. Porém, os executivos de home video da Warner Bros. vetaram a ideia.
"Nós tínhamos um roteiro para um longa do Arqueiro Verde em desenvolvimento", explicou Timm. "Ele foi escrito por um roteirista talentoso chamado Tab Murphy. Era, basicamente, a origem do Arqueiro. Era muito, muito bom. Todos gostamos. Mas o pessoal de home video fez uns cálculos e chegou à conclusão que o heroi não é popular suficiente para ter seu próprio filme. Então colocamos na gaveta. Mas ainda torcemos para que futuramente possamos fazer o filme. Ele nos daria a chance de ir além das histórias de Batman ou Superman e fazer algo um pouquinho diferente", completou.
Green arrow
Isso não significa, porém, que os fãs do super-herói não o verão nas telinhas. Ele será o terceiro, depois de Espectro e Jonah Hex, a protagonizar um capítulo da série de curtas-metragens animados com personagens menos conhecidos do universo de heróis da editora. A série, batizada DC Showcase, parece servir de "laboratório" para futuros longas animados - ou mesmo live-action - de personagens, testando seu apelo junto ao grande público.
Enquanto isso, o mais recente longa animado da DC a sair em DVD e Blu-ray lá fora é Justice League: Crisis on Two Earths, já nas lojas. O próximo, Batman: Under the Red Hood.
Leia mais sobre Arqueiro Verde
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários