Novo Bill & Ted começa a ser produzido este ano - mas sem Keanu Reeves
MGM lançará continuação diretamente em DVD nos EUA
Há tempos a MGM quer produzir novos filmes de Bill & Ted. Parece que agora vai, mas infelizmente Keanu Reeves e Alex Winter, os protagonistas dos dois filmes da dupla - Uma aventura fantástica (1989) e Dois malucos no tempo (1991) -, não retornarão.
Reeves até que gostaria, mas, segundo o Los Angeles Times, seu agente o convenceu do contrário porque o filme poderia acaba com a carreira do ator. Com isso, a MGM deve escalar desconhecidos. O novo filme (ou os novos filmes), co-produzido pela 360 Pictures, sairá diretamente em DVD.
bill & ted
Originalmente, Bill e Ted são dois adolescentes que viajam no tempo usando uma cabine telefônica. A continuação começa a ser produzida ainda este ano, com roteiro de Gabe Grifoni e Suzanne Francis e produção de Frank Mancuso Jr., especialista em filmes B de horror e ficção científica.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários