Batman | O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller pode virar longa de animação
Warner e DC mal terminaram Ano Um e já estudam adaptar outro clássico do Morcego
O Cavaleiro das Trevas, a já clássica minissérie de Frank Miller de 1986 que mostra o retorno de um Batman de meia-idade ao combate ao crime, pode ser a próxima adaptação da divisão de animação da Warner Bros., que acaba de lançar All-Star Superman nos EUA.
Segundo o Bleeding Cool, várias fontes confirmaram a informação. O projeto ainda está, porém, em seu estágio inicial, já que o longa animado de outra minissérie do Morcego, Ano Um, ainda está sendo produzido.
batman
Mais informações devem sair em breve. Na agenda dos longas em animação da casa vêm agora Green Lantern: Emerald Knights (7 de junho), depois Batman: Year One (sem data certa), seguido de Justice League: Doom (também sem previsão).
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários