Filmes

Notícia

Warner sonda diretores para Os Três Mosqueteiros

David Frankel e Doug Liman seriam os mais cotados

02.03.2010, às 13H00.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 00H02

Paul W.S. Anderson não é o único que está querendo trazer Os Três Mosqueteiros de volta para as telas. Depois de rejuvenescer Sherlock Holmes, o produtor Lionel Wigram e a Warner Bros. se voltaram para a criação de Alexandre Dumas - e a procura por um diretor está começando.

Para começar o projeto o quanto antes, a WB sonda alguns nomes. David Frankel, de O Diabo Veste Prada e Marley e Eu, é um deles. Na metade de 2009, Frankel já havia sido contratado pela própria WB para adaptar ao cinema o livro infantil Septimus Heap: Magyk, com ambições de ser um novo Harry Potter.

Os Três Mosqueteiros

None

Outro nome tem mais a ver com cinema de ação: Doug Liman, de Identidade Bourne, Sr. e Sra. Smith e Jumper. Segundo o Los Angeles Times, os dois estariam em posições de prioridade para assumir Os Três Mosqueteiros.

Peter Straughan (Os Homens que Encaravam Cabras) escreve o roteiro. A ideia é aumentar a ação e a sensualidade da história. É basicamente a mesma ideia da versão concorrente de Anderson e da produtora alemã Constantin - que será produzida em 3-D e está sendo escrita por Andrew Davies (O Alfaiate do Panamá).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.