Mais : Entrevistas | Oscar 2010 | Trailer
Siga o Omelete : Twitter icon  Facebook icon  Orkut icon  YouTube icon  RSS Feed icon  Email icon

Warner Bros. oficializa dois filmes de Akira - o primeiro já sai em 2009

Versão em live-action do animê também anuncia roteirista e diretor

Marcelo Hessel
21 de Fevereiro de 2008
Compartilhar

akira

Confirmando informações de outubro de 2007, a Warner Bros. oficializa agora a versão live-action de Akira. Serão dois filmes inspirados no mangá de Katsuhiro Otomo - cuja adaptação em animê está completando 20 anos em abril com aguardadíssima edição em DVD no Brasil.

O novato Ruairi Robinson, diretor irlandês de 29 anos indicado ao Oscar de curta-metragem por The Silent City, será o diretor dos dois Akira, que o estúdio descreveu no anúncio oficial como um encontro entre Blade Runner e Cidade de Deus. Os roteiros adaptados são de autoria de Gary Whitta.

A história do animê que revolucionou a animação quadro a quadro no mundo todo com inacreditáveis sincronizações de lábios, fluidez de movimentos e imagens de altíssima definição nos detalhes será dividida entre os dois filmes. O primeiro está sendo acelerado para estréia já na metade de 2009.


Compartilhar

Comentários (0)

Nenhum comentário. Seja o primeiro!


Programação de salas

Encontre o filme que você quer assistir


Ex.: batman sao paulo, Batman Cinemark, Villa Lobos

Omeletop : O que os Omelenautas estão lendo e discutindo