Veja box de DVDs da série animada de Star Trek
Veja box de DVDs da série animada de Star Trek
Em setembro Jornada nas Estrelas faz quarenta anos, e o estúdio Paramount, detentor dos direitos da franquia, comemora de diversas maneiras. Uma delas é o lançamento do desenho de Star Trek. Confira abaixo o box de DVDs.

Ao todo a caixa tem quatro DVDs, com 22 episódios. A maioria foi roteirizada pelo próprio Gene Roddenberry, criador da série original. Entre os extras, o documentário Drawn to the Final Frontier, um making-of, comentários em texto do designer gráfico e restaurador da série Michael Okuda, além de artes conceituais e fotos de produção. O formato: tela cheia.
Originalmente chamado Star Trek: The Animated Series, o desenho foi exibido durante duas temporadas na NBC a partir de setembro de 1973. Os traços eram similares às produções Hanna-Barbera. Todos os 22 episódios produzidos estão na caixa. Eles contavam com a dublagem dos astros da série live-action, como William Shatner e Leonard Nimoy.
A caixa será lançada nos EUA em 21 de novembro. Os DVDs da série clássica já estão disponíveis em DVD aqui.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários